domingo, 1 de abril de 2012

Renata Dominguez nua ?!

segundo nota do site EGO,a atriz Renata Dominguez pode estrelar uma das próximas capas da publicação.De acordo com a nota a atriz esta bem tentada a aceitar o convite de Edson Aran : "[...] Sempre fui contra posar nua, mas agora estão tentando convencer a personagem a posar. Eu estou pensando na proposta. Acho que tem tudo a ver com meu momento profissional, onde vivo uma mulher que
tem a coisa do pecado, traição, amor [...]"


Será que ela é a 1ª ESTRELA do ano ?!

Renata esta atualmente no ar na minessérie "Rei Davi" da Rede Record,pelo que parece o cachê oferecido para a moça tirar tudo é de R$ 300 Mil,mas em nota Renata não revela o valor oferecido.Vale lembrar que Renata Dávila (BBB) é a mais cotada para ser a estrela de maio da revista,mas até agora nada conclusivo que a loirinha do estara de fato na revista.

linda,loura e sensual na capa da VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário